segunda-feira, 8 de abril de 2013
Quem ai mora em apartamento?!  O/

Pois é gente, decorar cômodos de apartamento não é fácil.
Então vim com um post hoje que ajudar um pouquinho, dando algumas dicas de decoração e de espaço em um cômodo pequeno.

Eu moro em apartamento, e minha sala ainda está necessitando de decoração. Como estava pesquisando algumas dicas pela internet a fora, resolvi compartilhar com vocês algumas ideias lindas e aconchegantes para a sua sala.

Vem comigo...



Confesso que não sou muito fã desses tons de marrom escuro com laranja, mais nessa foto gostai bastante do rack, lindo né... Gostei da mesinha do centro também, mais pra limpar deve ser uma beleza.. hahahahaha.



 Sala toda branquinha, perfeita né?! Mais pra quem não tem filhos, cachorros e gatos.. hahaha..





Bem simples e Linda!

      Essa sala achei linda demais. E o tamanho é igualzinho ao tamanho da minha sala. Com certeza vou usas algumas sugestões.




   Essa lindona também, mais na minha opinião faltou uma cortina naquela janelinha ali, não acham??



    Essa também é show de bola né... Adoro esses tons clarinho pra sala.





É isso gente, espero que tenham gostado desse post.
E que aproveitem as dicas das decorações na sua sala.

Um beijo :*

E até o próximo.

Anna Claudia.

2 comentários:

Pesquisar

Quem somos

Quem somos
Anna e Camilla primas, irmãs e amigas com alguns vícios em comum!
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Categorias

Visualizações