quarta-feira, 10 de abril de 2013
Eu adoro aquelas unhas decoradas, com desenhos, artes, acho incrível e estou adorando pintar minhas unhas.
Ainda não to no nivel " experiente" haha mais to me esforçando pra chegar lá.
Eu faço minha unha uma ou duas vezes (tirar a cutícula só uma vez) por semana e eu reparei que minhas unhas começaram a crescer bem mais e ficaram fortes, eu passo o milagroso Cera Nutritiva unhas e cutículas da Granado, adoro!!!!
O legal que é pequeno e da pra carregar na bolsa, indico passar duas ou três vezes por dia.

Agora vamos pra minhas unhas e suas inspirações! 





Ainda não estou 100% mais eu tento haha, adoro os resultados e ainda mais saber que fui eu mesma que fiz, é emocionante haha 

Se inspirem e tente, eu não comecei já acertando, como eu sempre digo é questão de prática 

Espero que vocês tenham gostado 

Beijosss

Camilla.



2 comentários:

Pesquisar

Quem somos

Quem somos
Anna e Camilla primas, irmãs e amigas com alguns vícios em comum!
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Categorias

Visualizações